domingo, 14 de julho de 2013

Globo Matéria Chata aka Mídia Física

Antes de tudo, gostaria de informar que assim como o assunto principal do post, o modo como tratarei vocês mudou, o que antes era DVD agora é raio azu, levando isso em consideração o que antes era amiguinhos evoluiu para queridos.

Olá queridos.



O melhor podcast de games do Brasil se chama Dash (pode ser encontrado aqui) ao saber que o próximo cast seria sobre The Last Of Us estranho escrever palavras com 2 letras com a primeira em maiúsculo  eu tinha que comprar o jogo mas rápido do que eu pretendia. Com os meus super, supers ou superes 40 lanchonetes da malhação GB de HD seria impossível comprar a versão digital do jogo que tem 36 lanchonetes.

Pois bem, fui ao shopping.
Justamente hoje é feriado jogacional municipal em Belo Horizonte, chegando no shopping descubro que ele estava fechado, acredito que sem essa informação o post vai ficar muito melhor, vou mentir dizendo que já o comprei e que já joguei, inclusive darei minhas opiniões sobre o jogo.

The Last Of Us é o melhor jogo do ano, destaque para a parte dos alienígenas com aparência  de marsupilamis vem correndo pela selva distraídos.

Sim, o assunto titulo do texto realmente inicia aqui.

Acredito que NUNCA MAIS NA MINHA VIDA  vou comprar alguma coisa em mídia física (musicas, filmes e jogos) Eu nuca tive um apego a caixa das coisas e outra eu sempre perco meus jogos, portanto as coisas em mídia digital, na minha opinião, tem todas as vantagens.

O que me faz pensar na politica abandonada pela microsoft tudo com soft tem cara de marca de papel higiênico o fato de não pode trocar os meus jogos não me incomoda em nada, e outra uma coisa que se transforma em um peso para papel quando não esta conectado a internet e o próprio computador, logo é uma politica que eu já estou completamente acostumado. pena o pequeno papel higiênico não ter tido bolas para manter as suas politicas.

Eu sei que não e um post muito belo, mas é o que tem pra hoje.

Ps: Por ter um vídeo da Dilma, esse post e completamente atual com as situações de protestos.
Ps2: A minha expectativa para The Last Of Us esta nas estrelas.
Ps3:
Ps4: vem ai






Nenhum comentário:

Postar um comentário