segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Que guitarra?

ooolaaa meus amiguinhos..qnto tempo...tava morrendo de saudades,NOT...tenho andado distraido,impaciente e indeciso,e ainda estou confuso só que agora é diferente,estou tão tranquilo e tão contente,quantas chances desperdicei quando o que eu mais queria era provar pra todo mundo que eu não precisava provar nada pra ninguem...ja chega neh?do q q eu tava flando msmo? muito ocupado,trabalhando e estudando pra carvalho e pah...ou não...

intão agora q to  um pouco mais livre,ou não,vim colocar um vídeo de uma mulher ai que dizem q toca muito bem guitarra...




eu até escutei uma guitarra rolando no video mas não conseguir ver guitarra nenhuma...algum de vcs viu?(opnião feminina aqui não conta,assim como em QUALQUER discussão)


eu tava tentando fazer um post sobre profissões a quase 1 mês e até hj não consegui escrever,mas acho q vcs não precisavam saber disso mas foda-se...

vo colocar uma imagem foda,se vc não for um fanático religioso imbecil eh claro,agora...e se vc for um fanático religioso imbecil nem continua a ler,grato e volte sempre,ou não...



é uma imagem bem simples pra mostrar como fugir de Jesus caso algum dia vc brigue com ele...

e vc achando q não existia desvantagem em andar na água.



eu não tentarei escrever os posts q eu qria,agora até a próxima e se vc é um fanático religioso imbecil que não escutou leu o que eu falei escrevi e se sentiu ofendido...vá tomar no CÊ-U.

OST:
A guitarra invisivel do video em anexo.

Um comentário: