terça-feira, 7 de junho de 2011

Mulheres + idade avançada...

Olha só, 2º post seguido, quem diria.....

 Bom, como a maioria das pessoas que me conhecem sabem , agora sou mais um  louco motorista do trânsito de BH. E para comprovar minha tese de que mulher no volante é perigo constante, hoje fui além.
 Como de costume fui buscar o viadim,capeta dos infernos meu irmão no colégio, e ao retornar pra casa, em uma rua que é esquina com a PedroII (onde o senhor só diminui a marcha não deve entrar muito lento) havia carros parados em ambos os lados da rua de mão unica, então coloquei 2º no carro e estou indo ... e no meio da rua  HÁÁÁ uma porta abre na minha frente sem mais nem menos..... tive que freiar bruscamente pra que não arrancasse a porta daquele maldito carro, correndo o risco de alguém bater na minha traseira!!!! ai observo quem estava dirigindo?????????? uma velinhaaaa "mermao" uma velinhaaaa.... ai entra a filosofia: mulher + idade avançada = tem que ficar em casa tricotando fazendo doces e contando historinhas !!!!  O tanto que eu chinguei aquela maldita velha foi brincadeira não!!!

Então fica o recado ai mulherada, já que vocês querem dirigir olhem os retrovisores antes de sair do carro caso vocês consigam estacionar!!!! e depois dos 50, ta na hora de aposentar a carteira!!!

Beijos e abraços e até o próximo , ou nao!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário