domingo, 17 de abril de 2011

Game Preview #1: How to FINISH OFF your best friend (Mortal Kombat 9)

Estava eu vagando sem rumo por este mundo, desolada, em busca de um jogo de luta que representasse pra mim tanto quando a série Mortal Kombat (1992) foi importante na minha formação. Afinal, Mortal Kombat II de Mega Drive foi meu primeiro jogo, e eu tive sempre um carinho todo especial pelos personagens, "Woopie"s e FATALITYs.

Após quase desaparecer por conta de games ruins (péssimos, nojentos, toscos, como quiser) e a Midway (desenvolvedora do jogo, noobs) decretar falência, temi que Mortal Kombat pegasse carona no Titanic e afundasse junto com ela. Sabiamente, a série foi comprada pela Warner e, para minha alegria infinita, um novo jogo será lançado dia 19 de Abril deste ano.

Mortal Kombat (ou MK 9, já que seria o nono game da série) tenta voltar às raízes e começar tudo do zero. Esqueça aqueles jogos de bichas viadinhos como Street Fighter, Tekken, King of Fighters ou outras modinhas purpurinadas. Mortal Kombat sempre será o eterno REI dos jogos de luta.


Esse artigo contém SPOILERS. Se você for gay purista e tiver medinho de saber que Kratos (God of War) e John Marston (Red Dead Redemption) morrem no final de seus respectivos jogos, pare a leitura aqui.



Pegando espertamente carona na oportunidade de baixar a Demo de MK 9 para meu PS3, tive a oportunidade de ter uma primeira experiência com o futuro game. Nada mais do que perfeito pode ser dito sobre; os gráficos são incríveis, as animações e movimentação dos personagens estão impecáveis, e junto com outras (várias) novidades interessantíssimas, posso dizer sem sombra de dúvida que é um game obrigatório para ter em casa e desmembrar alegremente seus amiguinhos.

OBS.: Se você, reles mortal, não é possuídor de um PlayStation 3, e sim de um XBACON XBOX 360, devo dizer que você, meu caro senhor, é um FANFARRÃO DE MERDA, pois não terá como personagem jogável o nosso querido motherfucker Kratos, da série God of War. Trololololol! *EPIC TrollFace*

Na Demo, estavam presentes apenas quatro personages, sendo eles: Scorpion, Millena, Johnny Cage e Sub-Zero. Como todo gamer sábio, espero que você escolha desde pequeno o Sub-Zero.



Uma das novidades mais interessantes que chamaram minha atenção é o X-Ray attack, que demonstra através do raio x o estrago que você causa no oponente com um cacete do inferno. Yay!


0:54 --> Scorpion dando uma de Johnny Cage e tornando seus adversários eunucos.

Além de um modo online de respeito, temos ainda uma lista de FATALITYs legais, BABALITYs e uma jogabilidade aprimorada para os gamers hardcore.

Estão presentes no jogo 28 personagens até agora (não se sabe ainda de Kintaro será jogável ou apenas outro chefe). Segue a Roster completa do jogo (apenas sem o Kratos, provavelmente secreto e jogável somente no modo Versus):



Vários dos personagens mais famosos dos games anteriores estão presentes, com um design respeitável. O único com aparência discutível seria o Smoke, agora humano, que tem um cabelo, digamos, estranho.


Christopher Walken no Mortal Kombat! LOLOLOLOLOLOLOL!!!

Mortal Kombat estará à venda nas lojas a partir do dia 19/04/11, para alegria geral de todas as nações mundiais. Vísceras, sangue, tripas e cabeças voarão online, cooperativamente ou até mesmo durante os minigames que matavam mil. Se você não comprá-lo, Scorpion te visitará e você tomará um FATALITY.

FINISH HIM!

2 comentários: