terça-feira, 8 de março de 2011

Parabéns para as Donas de Casa!!!!!

Bom,

Como me foi solicitado, está aqui, uma homenagem as donas de casa mulheres nesse dia tão inútil especial aqui no blog.

E como eu amo as  varredoras de casa mulheres, faço as palavras de Roger (Ultraje a Rigor) as minhas.



E nosso amor é tão grande por vocês que em nome de toda equipe do Ler;ou não que deixo esse poema magnífico pra vocês:




Beijos pra vocês meninas and parabéns donas de casa!!!


Abraços pro marmanjos e até o próximo!!!!


Ps: Quem diria que uma costela iria tão longe em !!!!

5 comentários:

  1. Ramon vc é um IDIOTA mais vlw a intenção !

    ResponderExcluir
  2. então, eu achei que vc ia ser carinhoso com NÓS mulheres, que se agente não existisse vocÊ LITERALMENTE não existiam u____________________U mas como Dona Layene disse "Ramon vc é um IDIOTA mais vlw a intenção !"

    ResponderExcluir
  3. Bem cada com a sua i... opinião ¬¬ ''Ramon vc é um idiota e não valeu a intenção'' HSAUHSUAHSUAHSUAHSAUHSAU

    ResponderExcluir
  4. Katch se no fosse seu pai cultivano vc na bola esquerda dele vc n teria existiria !!!! mais eu disse q amava as lavadoras de louça !!! num sei pq essa revolta!!!

    ResponderExcluir