sábado, 20 de julho de 2013

Tin Tin

Saudações,

Estou um pouquinho atrasado, mas não tem problema. Não aconteceu nada de muito interessante essa semana sobre a qual eu queira falar aqui. Então so pra não passar a semana batida, vou indicar aqui um desenho BEM antigo, As Aventuras de Tin Tin. Achei um canal no youtube que possui os episódios desse desenho. Não me venham reclamar da qualidade pois é realmente bem antigo essa parada.

As Aventuras de Tintim  é o título de uma série de histórias em quadrinhos (banda desenhada, em Portugal) criada pelo autor belga Georges Prosper Remi, mais conhecido como Hergé, em 1929.
O herói das séries é o personagem epônimo Tintim, um jovem repórter e viajante belga. Ele é auxiliado em suas aventuras desde o início por seu fiel cão Milu. Os dois apareceram pela primeira vez em 10 de janeiro de 1929, no Le Petit Vingtième, um suplemento do jornal Le Vingtième Siècle destinado ao público infantil.



Esta série de sucesso era publicada em semanários e, ao término de cada história, os quadrinhos eram reunidos em livros (23 no total, em 2008). Ela ganhou uma revista própria, de grande tiragem (Le Journal de Tintin) e foi adaptada para versões animadas, para o teatro e também para o cinema. As séries são uma das histórias em quadrinhos européias mais populares do século XX, sendo traduzidas para mais de 50 línguas e tendo mais de 200 milhões de cópias vendidas.

As séries de histórias em quadrinhos são há muito admiradas por seus desenhos claros e expressivos, com o estilo ligne claire, típico de Hergé. O autor emprega enredos bem elaborados de gêneros variados: aventuras swashbuckler com elementos de fantasia; mistério; espionagem; e ficção científica. As histórias nas séries de Tintim caracterizam-se tradicionalmente pelo humor em cenas de ação, o que equivale em álbuns posteriores à sofisticada sátira e comentários de cunho político-culturais.

E acreditem, ou não, meu pai possuia os livros da história em quadrinhos e foi assim que eu conheci o personagem.

As Aventuras de Tin Tin - Youtube

Está aí se alguém quiser ver, desculpe não ter nada melhor para trazer hoje mas realmente não aconteceu nada de muito interessante. Não que eu esteja atento as notícias porque tenho coisas mais importantes para fazer.

É isso, espero que assistam e que gostem!

Até a próxima.

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Descobrindo Talentos



Olá pessoas
Bom dia , boa tarde, boa noiteeeee......

Sei que hoje não é o meu dia de postar aqui no blog , FODAS!!!  mais como muitos de vocês sabem , no meu tempo livre me dedico à música,e tento tocar vários instrumentos, porém no inicio do ano entrei pra bateria do meu curso universitário, como um bom músico, procuro sempre videos para me aprimorar, e como quero ser versátil dentro da minha bateria, estou procurando aprender sobre o repinique. Procurando videos na internet eis que encontro esta pérola!!!!

Como assim senhor Lucas Neris dumbo viado filho da puta o senhor não me disse que sabia tocar repinique????






Beijos e abraços a todos...


até quarta feira!!!    ou não

domingo, 14 de julho de 2013

Globo Matéria Chata aka Mídia Física

Antes de tudo, gostaria de informar que assim como o assunto principal do post, o modo como tratarei vocês mudou, o que antes era DVD agora é raio azu, levando isso em consideração o que antes era amiguinhos evoluiu para queridos.

Olá queridos.



O melhor podcast de games do Brasil se chama Dash (pode ser encontrado aqui) ao saber que o próximo cast seria sobre The Last Of Us estranho escrever palavras com 2 letras com a primeira em maiúsculo  eu tinha que comprar o jogo mas rápido do que eu pretendia. Com os meus super, supers ou superes 40 lanchonetes da malhação GB de HD seria impossível comprar a versão digital do jogo que tem 36 lanchonetes.

Pois bem, fui ao shopping.
Justamente hoje é feriado jogacional municipal em Belo Horizonte, chegando no shopping descubro que ele estava fechado, acredito que sem essa informação o post vai ficar muito melhor, vou mentir dizendo que já o comprei e que já joguei, inclusive darei minhas opiniões sobre o jogo.

The Last Of Us é o melhor jogo do ano, destaque para a parte dos alienígenas com aparência  de marsupilamis vem correndo pela selva distraídos.

Sim, o assunto titulo do texto realmente inicia aqui.

Acredito que NUNCA MAIS NA MINHA VIDA  vou comprar alguma coisa em mídia física (musicas, filmes e jogos) Eu nuca tive um apego a caixa das coisas e outra eu sempre perco meus jogos, portanto as coisas em mídia digital, na minha opinião, tem todas as vantagens.

O que me faz pensar na politica abandonada pela microsoft tudo com soft tem cara de marca de papel higiênico o fato de não pode trocar os meus jogos não me incomoda em nada, e outra uma coisa que se transforma em um peso para papel quando não esta conectado a internet e o próprio computador, logo é uma politica que eu já estou completamente acostumado. pena o pequeno papel higiênico não ter tido bolas para manter as suas politicas.

Eu sei que não e um post muito belo, mas é o que tem pra hoje.

Ps: Por ter um vídeo da Dilma, esse post e completamente atual com as situações de protestos.
Ps2: A minha expectativa para The Last Of Us esta nas estrelas.
Ps3:
Ps4: vem ai






sexta-feira, 12 de julho de 2013

Parques de Diversão(?)

Senhoras e senhores,

Em um dia de domingo como outro qualquer, um rapaz resolve passar a noite em um parque de diversões da morte. Aparentemente, o cidadão percebeu a presença de uma garrafa de alguma bebida cujo conteúdo é capaz de alterar seus incríveis reflexo, juízo e capacidade de pensar(?) e foi tentar buscá-la. Como já não tinha dono, ele resolve ir lá e pegar a tal da garrafa. Esta se encontrava sob um trilho de uma montanha russa. Ele sabia disso, mas não podia deixar a garrafa ali desperdiçada. Aparentemente ele viu o assassino carrinho do brinquedo chegando e ainda tentou se abaixar para não ser atingido, mas não foi possível. E assim aconteceu o que imagino ser o primeiro atropelamento de montanha russa da história. Aparentemente o parque estava em dia com toda a documentação, perícia e autorização para estar aberto ao público.

Mesmo o cara sendo uma pessoa cuja inteligência se destaca em meio a população, nunca é legal a morte de alguém. Por mais histórica, engraçada, imbecil ou trágica que for. Nem a do rapazinho funkeiro que tomou uns tiros aí no show.

E daí eu percebo que o efeito do álcool transcende até mesmo as barreiras da ingestão do próprio.


Podem procurar mais informações sobre isso pela internet, não vou comentar mais pois eu não vi exatamente o que aconteceu.

quarta-feira, 10 de julho de 2013

UFC 162 Anderson Silva x Crhis Weidman

Pra começar esse post fique com esse vídeo e reflita :

O Homem Aranha joga mais basquete que eu..... Chupa Anderson Spider Silva






Bom dia, boa tarde, boa noite........

Olá pessoas, vim aqui hoje para comentar a queda da maior hegemonia da história do UFC!!!!!

De um lado estava, Anderson The Spider Silva, oooooo campeão, com 10 defesas de cinturão!!!!  e do outro lado estava Crhis Weidman, considerados por muito o mais perigoso adversário para nosso campeão.

Confesso que achei que pela 11º vez o Spider levaria fácil essa luta, e o cinturão voltaria para território brasileiro. Me fudi kkkkk

Com o início da luta, percebemos Weidman fazendo o que sabe de melhor, levou a luta pro chão fazendo com que o Spider tome uma surra, como aconteceu na primeira luta de Anderson com Sonnen , OOOO Falastrão, mais Anderson conseguiu se livrar de uma chave de calcanhar bem aplicada por Crhis, porque é sim o melhor lutador da história , um gênio das artes marciais mistas.

Com a Luta em pé, Anderson começou seu jogo de provocações e brincadeiras, uma estratégia válida, pois aumenta sua confiança e diminui a do adversário, que percebe que não consegue encaixar golpes no Spider , pois sua esquiva é algo realmente surpreendente e impressionante. Depois que levantou do chão Anderson conseguiu pontuar bem e saiu do 1º Assalto com uma derrota por 10x9 quando era atleta do Corinthians o Spider não perdia nenhum Assalto .

No intervalo Anderson continua provocando Weidman, pedindo uma luta em pé, até que Rafael Feijão, uma de seus treinadores pede calma pra ele.Antes de começar o 2º round Anderson pede a Crhis pra que a luta seja em pé, e ele consegue o que quer.

No início do Round , o Spider provoca mais, e o desafiante tenta em vão leva-lo para o chão. No meio das provocações de Anderson um de seus treinadores grita apara ele ir pra cima e machucar o adversário, pois a estratégia tinha funcionado e o antigo campeão estava dentro da cabeça do oponente, mais Anderson continuou provocando, e errou um chute que passou muito próximo ao rosto do do Weidman. se esse chute ala Steven Seagal entra, acredito que o Silva ganhava a luta....

Porém Anderson continuo a brincar , e tentou fazer o golpe do Matrix, o escolhido é só o Neo !!! para continuar suas esquivas, porém este movimento o impossibilitou de conseguir mais desvios e Weidman o acertou em cheio, fazendo com que o nosso lutador desabasse e perdesse o cinturão dos pesos médios do UFC.


Muito se comentou que poderia ser armação ou coisa do tipo.... na minha opinião, Anderson Silva tentou lutar do mesmo jeito que sempre lutou, porém exagerou na dose da brincadeira e se fudeu deu mau, faltou mais seriedade e comprometimento do antigo campeão, ao meu ver, bem feito, mereceu perder, e que isso sirva de lição para ele e para os demais lutadores brasileiros.



Abraços e beijos e até o próximo , ou não.

sexta-feira, 5 de julho de 2013

E se peixes voassem?

Senhoras e senhores,

Meus queridos coleguinhas resolveram ressuscitar este blog, e como ato de caridade resolveram me tirar da  vida criminosa ociosidade mórbida e pediram que eu dedicasse uma parte das minhas sextas feiras para postar algum conteúdo aqui.

Quero indicar aos humildes leitores uma banda nacional que descobri há pouco tempo. Ela se chama "Peixes Voadores". A banda foi formada em 2010, mas só agora em 2013 lançaram o primeiro álbum. O estilo da banda é o bom e velho Rock N' Roll mesmo. Trazendo em seus shows músicas de várias décadas diferentes, nacionais e internacionais.
Mas o que mais me interessou na banda (e é o motivo de apresentar eles aqui) são as músicas próprias. Algumas delas fazendo críticas político-sociais e tem, até um certo ponto, um pouco a ver com toda a situação que aconteceu no Brasil recentemente.


Aqui está uma das músicas que mais gostei deles, Show dos Horrores.


Vou deixar aqui o link para o site da banda PeixesVoadores para quem quiser saber mais sobre eles.

Espero que tenham curtido o post a banda, e que procurem outras músicas.

Até mais, ou não.

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Olá..... Voltamos!!!!!!

Bom dia, boa tarde, boa noite pessoas....

Depois de um longo e tenebroso inverno estamos de volta!!!!

Pois é, decidimos voltar as atividades muito mais compromissados e mais ativos do que nunca, porque queremos dominar o mundo  .

Neste tempo que estivemos ausentes, aconteceu milhões de coisas, não é verdade??? Porém dentre tantos acontecimentos venho aqui ressaltar a mais importante delas :

O BRASILLLL CAMPEÃÃÃÃÃOOO PORRRAAAA!!!!!!!! (que fique bem claro q eu não torço pra seleção desde 1998, quando começaram a cortar o Romário das convocações e só vou voltar a torcer quando o baixinho voltar pra seleção!!!)

As manifestações por todo o país.

Bom, sempre achei o povo brasileiro muito apático, um povo que desde 1992 eu tinha um ano olha só q bunitim  estava "deitado em berço esplendido", aceitando tudo que lhe era imposto sem reclamar ativamente.

Até que em São Paulo olha o Otávio Ai Gennnnteeeee , alguns jovens se revoltaram com o aumento de R$ 0,20 na passagem do ônibus, e foram pra rua reclamar, só que quando chegaram lá eles perceberam que não podiam reclamar, então a revolta aumentou e a "minoria" oprimida também aumentou, pois reclamar e protestar é um direito de todos os cidadãos. A opressão, gerou nos jovens um dever de relatar que não é bem assim que as coisas funcionam, e todas os sapos engolidos pela população ao longo de 21 anos foram colocados pra fora, com o sentimento de que toda roupa suja deveria ser lavada.

Muitos dizem que os manifestantes são todos vândalos, desocupados e vagabundos, porém em toda revolução se constatou o famoso "quebra quebra", e percebemos que nessa manifestação desesperada do povo brasileiro, os vândalos são uma minoria aproveitadora que está infiltrada no movimento. Percebe-se claramente que essa minoria vai as manifestações pra entrar em confronto com a polícia, depredar o patrimônio público e até mesmo saquear as grandes lojas e bancos.

Lamento muito pelas pessoas que acham que é uma tremenda perda de tempo este movimento, que nada irá mudar, e que tudo foi em vão. Cheguei a ouvir que a Copa do Mundo de 2014 no Brasil, vai compensar os investimentos de valores astronômicos feitos, e o exemplo citado na conversa foi que em Belo Horizonte (onde moramos) temos vários hotéis construídos e o dinheiro irá circular, pois irá gerar emprego para a população. Inegavelmente a Copa do Mundo gera empregos , porém estes empregos se vão no mês seguinte ao fim da Copa, e o dinheiro aplicado nesses Hotéis Fantasmas e nas " melhorias da cidade para a Copa do Mundo" em Belo Horizonte, poderiam ser aplicados na melhoria da Saúde, na Educação e na Segurança do povo mineiro, sem contar os investimentos feitos em estádios e aeroportos que só serão usados no evento, e depois ficaram encalhados como grandes elefantes brancos.

Por fim, gostaria de comentar que com a pressão popular o aumento dos simbólicos R$0,20 na passagem de ônibus, foram abolidos, a pec 37 foi revogada e a tão pedida reforma politica vai ser votada pela população em um plebiscito, coisas que já estavam pra ser votadas a muitos anos e só com a pressão popular acelerou este processo, e para aqueles que não acreditam na força das ruas, olhe este exemplo, e observe atentamente outros países como França, Espanha, e até mesmo nossos vizinhos, os Hermanos que saem nas ruas e vão bater panelas em frente a casa rosada quando estão insatisfeitos com seu governo. E gostaria de pedir para que o povo não demore mais 21 anos para acordar novamente e encher os brasileiros de orgulho, se algo os incomodar, vá as ruas e se manifeste!!!!! claro que de forma pacifica e organizada.

Não foi um post muito engraçado , nem de total boas vindas.... rsrs prometo que o próximo será bem melhor, ou não.  Porém não pude deixar de comentar essa situação que vivemos!!! E agora que voltamos, "o pau vai quebrar!!!"

Beijos e Abraços a Todos.


Ramon Gonzalez Diniz


ps: como eu citei o título brasileiro na Copa das Confederações vou comentar rapidinho, aquilo não retratou o verdadeiro futebol da Espanha, e duvido fortemente da legitimidade da partida!!!! e digo mais, brasileiros, podem comemorar o hexa, pois já está tudo assinado no contrato!!!!! se não concordarem comigo, parem para pensar: Em um time que tem Xavi e Iniesta , que dia Sergio Ramos vira o cobrador oficial de penalti?????

Back From the Ashes

Antes de mais nada um recado da nossa presidenta:


pronto,agora sim podemos continuar!!

AAAAAAAAAAALOOOOOOOOOOOOOOOOO CAMBADA!!!!!
tenho o prazer de informa-los que assim como o Schwarzenegger WE'RE BACK MOTHERFUCKERS!!!!
sim, é isso mesmo que vc leu,após 1 ano e 6 meses estou aqui pra anunciar nosso retorno à esse lugar lindo conhecido como internet e como somos muito tryhards vamos tentar levar isso à sério,e para mostrar nossa dedicação,a quase cada dia da semana um dos nossos membros desse lindo blog nos proporcionará um post especial sobre um assunto a escolha do próprio,o segredo é voltar falando bonito,e essa aqui é a relação de dias-autor:

Domingo - Hugo
Segunda - Otávio
Terça - culpem o Romulo por esses buracos na semana Surpresa
Quarta - Ramon
Quinta - Lucas o mito
Sexta - Bernardo (amanhã ele se apresenta)
Sábado - não temos nada para colocar aqui Surpresa

além desses posts super sensacionais tentaremos ainda continuar com nossos quadros de sucesso como o Momento Receita de Bolo e o Músicas de Segunda além de posts no estilo antigo.

Como vcs puderam ver estamos voltando com tudo e com certa seriedade que se faz necessária,vcs tbm devem ter percebido que hoje é o dia do meu post mas como ele estava ficando muito grande decidi adiá-lo pra semana que vem mas aqui vai um spoiler:  wii u,o exemplo de como não aproveitar o dinheiro arrecadado no ultimo produto.
e com essa bomba eu finalizo aqui esse post de boas vindas.

Mais uma coisa...como o anúncio foi feito hoje,essa semana especialmente o post do Ramon,que seria ontem e já está pronto,vai ser postado após esse aqui.

Até logo e no mais,nada mais sdds now loading.