segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Momento Receita de Bolo #12

AEHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO AMIGOS!!!!

como estão vcs nessa chuvosa tarde de segunda?
venho trazer aos senhores o momento receita de bolo(dessa vez fez valer o nome) DOOOOOOOOOOOOZEEEEEEEEEEEEEE

com participação minha,do gordo,do otavio,do igor e da mãe do igor...




beijos,abraços,apertos de mão
e até a próxima,ou não
;D

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

The Legend of PEDRA: Zombaria of Time

Bem amigos morra Galvão, venho compartilhar com vocês uma coisa, e WHO CARES ANYWAY se alguém vai ler isso.

Bem, como todos sabem ou deveriam saber, dia 20 deste mês foi o lançamento do tão aguardado e AUTO-GOTY The Legend of Zelda: Skyward Sword, para o nosso tão amado mas tão desmerecido Nintendo Wii. E como não poderia deixar de ser, EU, uma pessoa precavida, FODA e inteligente optei por fazer a pré-venda desse jogo, já que, como eu citei anteriormente, Zelda é a única série com AUTO-GOTY (já sabemos que será Game of the Year anos antes do jogo ser lançado). Presenciem toda a epicidade:



Então comprei a edição de colecionador de LUXO =

--> Um jogo;
--> Um Wii remote com Motion Plus Dourado fodônico;
--> Um CD com as trilhas sonoras em homenagem aos 25 anos da série.

Esperei ansiosamente por quase um mês inteiro para que o maldito dia 20 de novembro chegasse logo e, caros amigos, adivinhem o que aconteceu?

'Excepcionais condições climáticas' atrasam "Zelda: Skyward Sword" para 1/12 no Brasil

Minha reação:



Será que os tufões, vulcões e dilúvios brasileiros atrasaram a chegada do jogo? Será que ficará retido na alfândega eternamente, igual o 3DS vermelho, que Deus o tenha?

O pior é que a maioria das lojas que estavam realizando a pré-venda cancelaram os pedidos dos clientes e tiraram o jogo dos cadastros. Preocupada, eu enviei um e-mail para a loja [censurado], na qual realizei a compra do meu jogo, e eles me disseram que chegará até no máximo início de dezembro. Só o que me falta agora é eles me enviarem o jogo a la PEDRASTATION 3. Que maravilha.

Aí é que tá o problema: Esse não é o primeiro caso de atraso de jogo aqui no Brasil (vide Assassins Creed Revelations, Battlefield 3, entre outros). Qual será o real problema dos envios para cá? Descaso com o Brasil? Pessoas honestas estarão esperando o novo Zelda até meados de dezembro, mas os pirateiros já baixaram o jogo, zeraram e já estão na segunda campanha. Será que vale a pena ser honesto?


Eles estão rindo da sua cara

Que todos os pirateiros tenham o tuím comido pelo tinhoso.

Boa noite é o cavalo e beijos são para a tua mãe.

RAGE Ana