terça-feira, 31 de agosto de 2010

Pé na porta e tapa na cara!!!!!

Como diria o gordo hugo, dest, huguinho, whatever.  Olá meus amiguinhos!!!!!!!!

Estou aqui hoje pra contar para vocês, que agora não pertenço mais ao lado trabalhador da força, e não sou mais como o nosso Sr. Julius do leia ou não (Sr. Julius = Lucas, matu, neris, dumbo , whatever....)  

Pois acabo de revoltar e aplicar a milenar arte do pé na porta e tapa na cara no serviço e pedi demissão. Isso quer dizer que terei mais tempo livre e escreverei mais aqui nesse pedacinho sujo que nos pertence, ou não!!!

Abraço a todos e aguardem o novo ou não cast sobre Power Rangers!!!!

domingo, 29 de agosto de 2010

Mais um Babaca por aqui !

owwwwwww !

Post sóó pra me apresentar mesmo, já que o meu amiguinho do essidois DUMBO me convidou depois de eu inssistir muito com muito carinho para ser um autor dessa joça aki. E eu também quero receber um "Ueucomi" \o/

Bom, meu nome é Carlos Roberto Ferreira Costa Junior (um testamento né), muito prazer, tenho 19 anos e estou cursando engenharia civil, o q não tem a menor importância  --' . O q importa é q eu sou o novo integrante do blog. E, como eu acompanho isso aki desde o início, axo q posso fazer uma "reclamação"...
O blog perdeu a "essência"... Kd o espírito do "ou não" ?! =/

Não quero q me levem a mal, apenas q recuperemos essa essência a qual eu me refiro, ou não...

E como eu havia dito, esse éé um post só pra me apresentar mesmo. Então, vou ficando por aqui ! Até a próxima, ou não !

Abraços por trás !



segue uma musiquinha q eu axo muito doida !



Nada a declarar - Ultraje a Rigor

sábado, 28 de agosto de 2010

Assalto cinematográfico -q

Aeaeae, amiguinhos =o

Estou aqui com mais um post no blog /o/ ah vá . Postando aqui uma noticia... inútil para vocês um tanto quanto interessante -q.
Poucos conhecem o mercado Extra da Raposo Tavares, pois não são de SP e.ê , mas não importa, trago está noticia que talvez apareça no Jornal Nacional ou Datena vire filme um dia ou um curta
-N por ser um assalto... praticamente muito bem ensaiado cinematográfico


Seguinte... Um grupo de assaltantes foram no mercado Extra [pra começo de conversa, assaltar um supermercado? D:] com coletes a prova de balas e muito bem armados o_o, [Pra quê?? Ninguém vai armado pra um mercado, nem os seguranças o__o''] eles fecharam as portas, ninguém entrava ou saia, renderam os funcionários e o pessoal ali feliz fazendo as compras do mês [nem no mercado você está longe do crime .__. sad~] Os assaltantes limparam os caixas eletrônicos e ainda estupraram as mulheres que faziam compras -N roubaram algumas coisas do mercado...
E ai... Eles saíram do mercado e a policia nem ali estava ainda!!! Saíram com a porra toda tudo do mercado! =O

Para mais detalhes:

Postei isso porque queria postar algo .-. mas nem tinha, então achei isso interessante pra postar aqui \o/
E para mostrar que... Você jamais estará seguro Ò_Ó ou longe do crime
^^

Até o/~

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Video Games Live FAIL

Finalmente voltando a postar alguma coisa após ANOS sem participar do blog superlegal dos amiguinhos, e acabo por trazer algo que me deixou com um ódio incontrolável dentro do coração cheio de amargura: Não teremos Video Games Live este ano em nossa querida capital dos mineiros. E aí eu te pergunto: E o quico?

Por quê?

Não teremos mais aquela aglomeração de nerds dentro do Palácio da Artes, não ouviremos mais o garoto do Bráuzêr dizer para pegar a bola e virar o satanás, não teremos mais uma camisa comemorativa por 30 conto, e que nem era do seu tamanho, nem uma fila gigantesca para pegar um mísero brinde. Sem falar do show em si, que /nemvi a abertura, mas valeu cada centavo.


Pelo menos levo comigo minha camisa assinada pelo Tommy Tallarico e Norihiko Hibino e o status gamer/nerd elevado por ter presenciado algo tão fodástico.



Isso vai ficar na memória, meus amigos. *chora*

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Ounãocast 2 - Sempre Atire na Menina.

faaaaalaaaaa manolada,dpois da falta de tempo pra editar,do sofrimento de ficar ate altas horas pra conseguir editar e perder metade da edição pq o audacity deu pau esta aqui o 2º episodio do podcast.


Nesse episódio Lucas/Dumbo(@lucas_nm), Huguinho/Gordo(@hughdest), Rômulo/Frango (frango) e Otavio/Gaara (@Otavio__) falam sobre KICK ASS!!!!

Aprenda o que é eufemismo,qual foi o antigo emprego do 50 Cent, porque vc deve atirar na menina e porque eu devo largar a faculdade de engenharia pra me tornar editor.






Download:
4shared, Mediafire (Breve link direto)


e se vc não escutou o primeiro,clique aqui
ou entre no nosso "arquivo" clicando aqui


espero que gostem e até o próximo,
Ou Não

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Vicio.

"AAAAAAAAlways I wanna be with you, and make belieeve with you,and live in harmony harmony OOOH LOVE"

estou completamente viciado nesse jogo...a uniao desse jogo com essa musica eh uma coisa

DORGAS MANOLÃÃÃÃOOOOOO





















qm quiser ver o qnto essa merda vicia,clica aqui

Abraços seus merdas
aaa era so isso msmo!
;D

ate a proxima,ou não

Música Alucinógena do Robot Unicorn Attack

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Teoria da Conspiração

Fala galera tudo bom com vocês???? eu disse que não iria demorar pra sair outro post meu!!!!

To aqui hoje pra contar para vocês mais um fato inusitado que aconteceu em minha vida.

Estava eu ouvindo musicas e podcasts  trabalhando tranquilamente na minha baia quando escuto a seguinte frase:
- O Ricardo aquelas linhas do Acre estão dando problema.
Então desliguei o media player pra prestar mais atenção esse possível sinal de existência desta ilha de Lost terra far far away. E a moça volta a dizer:
- Liguei pra cada uma delas e só da aquela mensagem "este numero não existe"
Eis que eu cai da minha cadeira e fiquei contendo os risos, mais eles não demorariam muito para sair pois ela volta a dizer:
-Liguei para Oi e a telefonista me informou que estes números eram para estar cadastrados no acre mais estão cadastrados na AMAZÔNIA!!!!!!!!!
Ai não teve geito  ai danei a rir e o pessoal do andar não estava entendendo o porque de meus risos, mais enfim, está ai mais uma evidência que o ACRE NÃO EXISTE !!!!

Pensava que isso seria uma brincadeira e tals mais depois que aconteceu comigo comecei a crer nessa teoria da conspiração e vocês acreditam na existência do acre?????

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Mundo de hoje =o~

Bom... Como todos sabem o mundo de hoje, o Brasil principalmente, está com a famosa modinha de gay colorida =o~ e de vampiros homossexuais Crepúsculo, Justin Biba Bieber e garotos com cabelo de vaca lambida que não sabem atuar Colírios.

Da pra ver que este mundo, o Brasil principalmente[2], está indo de mal a pior só por causa dessas coisas x_x'' -QQQ

Para vocês terem uma noção sobre isso que estou falando, vejamos um exemplo de uma cidadã brasileira, fã de Restart, sendo... zuada "entrevistada"



PELANZA,MEU!! @o@

É... Amiguinhos, sejamos fortes e vamos sobreviver juntos nesse mundo impesteado dessas pessoas.
Agora vou parar por aqui antes que o pessoal do blog e os outros que lerem isso queiram me processar -N =o
~Nada contra tudo isso, só acho estranho o mundo de hoje e.ê~

Até o/~

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Brasil,o País dos comedores.

Obs: So uma coisa,quem cair comenta ai,vcs vão me entender \o/

Brasil,o País dos comedores.


Novo Slogan do Serra confirmado: Serra, Fodendo com o Brasil Literalmente,mas só literalmente.

José Serra é o novo mas ele é mais velho,como ele pode ser o novo,se ele é mais velho ele não é o novo, mas como o mais novo não deixa de ser velho msmo continuando sendo novo,ainda pode ser novo sendo mais velho...aaaa foda-se José Mayer...


Dados do IBGE confirmam que José Serra comeu 2 pessoas a mais do que o José Mayer,o transformando no maior comedor do país Na verdade 2º mas como o Mestre Chuck Norris é o 1º em TUDO,menos em coisas gays,já consideramos o 2º lugar como o 1º.Ambos comeram TODAS as mulheres do país MAAAAAAAAS o José Serra comeu "ele" e o Damião,o deixando com 2 pessoas na frente,literalmente.

Vou trocar meu nome pra José Lucas pra ver se da algum efeito.


abs por trás,já to no espirito.
e até a próxima.....ou não

Restart - Te Levo Comigo
HAHA Pegadinha do Mallandro,Salci-fufu,Gluglu Yeah Yeah

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Projetos!!!

Fala galera,

Tem um bom tempo que eu não apareço por aqui ...preguiça de escrever algo é porque ultimamente tenho andado meio sem tempo como meu amigo dumbo.

Semana passada estava ouvindo podcast de um outro blog jovem nerd (nerdcast)  e reatou um pequeno sonho que eu tinha desde catarrento: Uma viajem à Disney *-*!!!!

Então estou com um projeto de juntar toda grana possível para então realizar um de meus sonhos infantis!!!! Imaginem só caros amigos a situação: uma criança grande comprando igual um louco achando que o mundo vai acabar e se divertindo mais que todos os outros, mais com um pequeno detalhe , sem saber falar inglês, mais u jeitinho brasileiro que nos move me guiara para a deportação para o caminho da luz.

Irei com apenas 1 mala mais voltarei no mínimo com umas 12 só de tralha  lembranças da magnifica viagem. e sem contar que conhecerei banheiros mais atraentes que os de confins e o do diamond ne dumbo uahsuahsuahsuah


Um abraço a todos e ate o Próximo post

Ueucomi,Atraso

Palmas e ueucomis boas vindas ao nosso amiguinho Otavio,que é o mais novo autor dessa budega e como ele msmo disse, ele participou do 2º podcast,que foi gravado dia 8 mas não saiu até hj, que fala sobre kick-ass mas esta atrasado

agora com meus 2 trabalhos + facul, e por mais que não pareça, eu tbm tenho vida social intão nos fins de semana tbm não ta dando tempo,e como ta ficano dificil edita o podcast agora o gordo vai edita grande parte e eu vo so passar a 2ª mão e pintar fazer o acabamento.


e lançaremos o mais rapido possivel,intão até la, ou não

OST:
Raul Seixas - Vampiro Doidão, Eu Nasci Há 10000 Anos Atrás , Maluco Beleza, Cowboy Fora da Lei , Ouro de Tolo, Gita

Novato

Aeaeae, sou novato no blog então não tenho muito o que escrever /o/ uhuu xD
NOTA: Participei do 2º Podcast /o/

Mas ta aí a dica de quem curte viajar o tempo todo e tals...
É óbvio que odeiam pagar pedágios x.x'' ainda mais naquele trânsito demora mais ainda e até pelo fato de pagar -.-"

Então, um video como dica aí pra ajudar \o/
xD


Até o/~

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Banheiro

AAAALAAAAAA manolada!
bão?

como vcs sabem,eu viajei pra natal algumas semanas atrás,e foram muitas coisas fodas como isso:


e isso:




mas o melhor de tudo com certeza foi o BANHEIRO do aeroporto de confins,eu passei por 5 aeroportos na viagem e nenhum banheiro se comparou com o daki.
um dia desses ai eu e o ramon fomos no diamond mall e ele ficou impressionado com o mictorio que começava a dar descarga qndo vc ficava na frente dele,muito bom maaaaaaaaas no de confins eh exatamente o contrario,começa a dar descarga no momento q vc sai da frente dele e pra completar a torneira abre qndo vc bota a mão embaixo dela, DUUUFUUUUTUUUUROOOOO, n precisa nem flar q eu fikei quase meia hora no banheiro testando todos os mictorios e todas as torneiras neh!!

e pra completar esse post extremamente INUTIL uma imagem para os homens que visitam essa merda...




 ta vendo,para de ver filme porno e tirar uma e vai fazer alguma coisa que n te mate.

abs
e até a proxima,ou não

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Sem Tempo

eu tinha 3 posts planejados na cabeça,so q como to sem tempo ta foda...
intao vo deixa um video hj denovo,e prometo q amanha com certeza sai post do forno e no sabado ou domingo sai o POOOOOODDDDDCAAAAAASSTTTT 2!

cuidado,vc precisa de nervos de aço e ouvido de adamantium para terminar esse video bem ainda...





a cada dia que passa 2012 fica mais perto MESMO!
até amanhã...ou não

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Lucas Celebridade no TT

Recentemente nos TT esta nosso amigo lucas celebridade(não e o dumbo infelizmente) mais quem seria ou o que seria isso?

Como eu não to afim de baixar o video:



Edit:Lucas aki,olha o video bonitinho aew gordo.

domingo, 8 de agosto de 2010

triste pela humanidade

enqnto eu termino de escreve o post novo,por favor VEJAM essa MERDA!





2012 ta chegando,preparem-se

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

To de volta!

e dpois eu posto um post decente....so queria deixar um video aki!


QUEM É MICHEL JACKSON?




Bônus:


e pra me despedir,uma frase bem profunda:

"Esposa é aquela pessoa que ajuda a resolver os grandes problemas que você não teria se fosse solteiro!"
pense nisso