sexta-feira, 30 de julho de 2010

OOOOPAAAA!!!

Estou eu aki diretamente do reveillon de natal escreveno essa merda!

minha viagem vai muito bem,mas como eu tinha que resolver uns negocios na puc eu fiquei saudade de vcs e vim aki pagar SETE REAIS por MEIA HORA DE PC + INTERNET....isso msmo SETE REAIS POR MEIA HORA...

meus olhos nunca mais serao os msmos!

agora se vcs acharo que eu ia escreve alguma coisa util,se enganaram!

beijo na bunda e até outro dia, ou não!

Freedom Call - Warriors

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Família Gonzalez

Yeahhhhhh.....

Fala galera, estava com saudades de vocês estava com preguiça de escrever !!!

Como alguns de vocês que seguem esse lindo blogueiro pobre garoto que escreve aqui raramente, comecei a longa jornada do trabalho,para ganhar dinheiro, e tirar minha carteira de motorista!!! para engrandecer a minha alma!!!!

Pois é, fui lá no banco receber meu cartão para sacar  meu ENOOOORRRRMEEEE salário eis que vejo que são raros os brasileiros que conseguem escrever o meu nome corretamente!!!!

Mais eu fico encucado porque como vocês podem perceber o nome Gonzalez é muito forte na America Latina, e nenhum fdp "cidadão" brasileiro escreve a porra do Gonzalez certo!!!! eu já fui Gonsales, Gonzales, mais o que realmente aparece com freqüência é o bendito do Gonçalves, nada contra os Gonçalves mais Gonzalez é bem mais bonito!!!!!!

Minha curiosidade era intensa em saber porque temos muitos Gonzalez na nossa querida America Latina, e pasmem, descobri que teve uma reunião dos Gonzalez e ficou decidido que deveria expandir o nome da família, todos temos que meter desembolado(homens) e as donzelas ... é vocês já deduziram!!! 

Pois é galera ainda vamos dominar o mundo!!!

Bjus e Abrass

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Comunicado!

Fala galera,

Tudo bom?????

To aqui pra informar para vocês que como nosso amiguinho editor fdp nos deixou na mão! viajou para a terra de jesus o nosso próximo pod cast irá atrasar!

Pedimos desculpas aos que perdem o precioso tempo ouvindo esse lixo mais quando o fdp do dumbo voltar logo logo o próximo pod cast estará ai para vocês!!!ou não!!!!


Abrass

terça-feira, 27 de julho de 2010

[Coloque um título para estes post aqui]

Oi como vai você?eu vou muito bem obrigado! (pcsiqueirafeelings)

como vcs tem a obrigação de saber não devem saber,hj eu fui no 12BI alistar e eu fui DISPENSADO!
 \o/

cheguei la quase 5 da manha...e n tinha ngm,mas como eu fui tirar um cochilo estava com muita fome,fui comer e qndo eu entrei na fila tinham 12 na minha frente, o portão abriu 6 horas mas so la pras 6 e meia que começo a "atender",e dpois do dentista e do exame de vista eu fui dispensado no exame medico! e la pras 8 horas eu ja tinha saido de la! =D

uma coisa muito triste foi isso:














a pulseira da amizade chegou ao fim no canivete de um soldado,uma lagrima escorreu pelo meu rosto.... =´[

se eu sumir não se preocupem,vou viajar pra natal daki a poco e so volto semana que vem,intao ate la morram de saudade da minha pessoa conto com o ramon para escrever nessa budega aqui!

so mais uma coisa,MEU CELULAR VOLTOU A FUNCIONA,so q de 15 em 15 min ele da pau e para de funfa ate o Deus da tecnologia lançar uma luz sobre ele e começa a funcionar denovo!!



até semana que vem.
como no hotel tem pc + internet tentarei aparecer por aqui.(ultranerdmodeon)

bjunda

trilha:
Nercast 41 - Todos os Nerdcasts Levam a Roma

domingo, 25 de julho de 2010

Ounãocast 1 - Gokusonja Comendo Yakisoba de Catupiry

Deixarei aqui agora as 6 da manha depois de noites viradas editando pra tentar deixar o mais bonitinho possivel,como eu tive que aprender a editar isso tudo em 1 dia...ainda esta cheio de erros,mas releve é o Primeiro de muitos,ou não!



Ps:A imagem vem depois! =D

Nesse podcast Lucas/Dumbo(@lucas_nm),Ramon(@ramonzin13), Huguinho/Gordo(@hughdest) e com a participação especial de Rômulo/Frango (frango) falarão tudo que vc precisa saber,ou não, sobre Festivais de Animes!!!






Download (Link Direto)

Download

espero que vcs gostem pq eu perdi um tempo fudido editando isso tudo e ramon....a culpa foi do gordo!
;D

abs e até a próxima!
s2

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Sem meu Celular...

Consegui a proeza de jogar deixar meu celular cair na privada,suja de numero 1,numero 2,juca e dando descarga ao msmo tempo em um balde cheio de água em um lugar consideravelmente GRANDE,
tanto lugar pra cair e cai DENTRO DO BALDE,mano fikei muito puto....

and o post sobre mulheres e amizades fica pra dpois!!!


& eu vou começar a trabalhar de tarde tbm,em frente a minha ksa,LITERALMENTE,agora me digam qm me conhece a mais de 9 meses,qm de vcs imaginaria q a minha pessoa,vagabunda do jeito que é,trabalharia de manha e de tarde e estudaria a noite?

2012 VEM AI!!!!!



 e pra terminar deixarei aki uma música q exemplifica as músicas que fazem sucesso atualmente




Radio Friendly Song - Jon Lajoie
"Por que John Lennon teve que ser aquele que foi baleado?Algo está errado,enquanto esses MERDAS continuam vivos cantando essas músicas LIXO." (8)

Ps: meus ultimos videos estão sem trilha sonora pq eu ja to botano video,intao acho q nem precisa! =D

vão a merda,amo vcs! s2

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Oração da Cerveja

Caros amigos, estou eu aqui mais um dia ...sob o olhar sanguinário do vigia...

Mesmo sabendo que irei para o inferno depois dessa oração, quero abençoai -vos com a minha paz, dos fins de semanas e feriados!!!!

Oração da Cerveja:



Cerveja gelada ques estais no bar,
Aguardando a sexta-feira chegar.
Venha a nós o copo cheio.
Seja feita a nossa farra,
Assim na sexta como no sábado e feriados
O álcool nosso de cada dia nos dai hoje,
Perdoai as nossas bebedeiras,
Assim como nos perdoamos
A quem não tenha bebido.
E não nos deixeis cair de tonto
E livrai-nos da Água com gás
Barmen !!!

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Bar x Academia

Olá cambada de atoas que costumam perder o seu precioso tempo lendo isso aqui! acho que só eu, lucas e gaby que lemos as besteiras mesmo!  


Como todos vocês sabem costumo freqüentar esses 2 ambientes que vou botar em conflito aqui para vocês, depois de longas pesquisas deixarei meus relatos aqui para que os queridos leitores decidam qual seria o melhor ambiente para se freqüentar, ou não!!!!



Vantagem numérica:
- Existem mais bares do que academias. Logo, é mais fácil encontrar um bar no seu caminho. 1×0 pro bar.
Ambiente:
- No bar, todo mundo está alegre. É o lugar onde a dureza do dia-a-dia amolece no primeiro gole de cerveja. Na academia, todo mundo fica suando, carregando peso, bufando e fazendo cara feia. 2×0.
Amizade simples e sincera:
- No bar, ninguém fica reparando se você está usando o tênis da moda. Os companheiros do bar só reparam se o seu copo está cheio ou vazio. 3×0.
Compaixão:
- Você já ganhou alguma “saideira” na academia? Alguém já te deu uma semana de ginástica de graça? No bar, com certeza, você já ganhou uma cerveja “na faixa”. 4×0.
Liberdade:
- Você pode fumar na academia? 5×0.
Libertinagem e democracia:
- No bar, você pode dividir um banco com outra pessoa do sexo oposto, ou do mesmo sexo (o problema é seu…) Na academia, você não pode dividir um aparelho. 6×0.
Saúde:
- Você já viu um “barista” (freqüentador de bar) com pedra no rim? 7×0.
Saudosismo:
- Alguém já tocou a sua música preferida na academia, inclusive “aquela” que você pede “n” vezes quando está tentando “afogar” o fora que levou? 8×0.
Emoção:
- Onde você comemora a vitória do seu time? No bar ou na academia? 9×0.
Memória:
- Você já aprontou algo na academia digno de contar para os seus netos? E no bar? 10×0 pro bar!!!
ENTÃO VAMOS PRO BAR!!!!!!!!!!
Mas atenção:
Se for dirigir, não beba.
Se for beber, ME CHAME PELO AMOR DE DEUS!!!!



Aliás, você já fez amizade com alguém, bebendo leite ou bebida energética???

terça-feira, 20 de julho de 2010

DIA DO AMIGO!!

Amigos,aquelas pessoas que estão sempre atrás de vc do seu lado,aquelas pessoas que vc gosta de conversar, aquelas meninas que vc so qr pegar, aquelas pessoas q qndo vc precisa chegam dando pesada na porta e tapa na cara,que estão segurando sua mão na hora de fazer merda,que ficam dorgadas bebadas juntas de vc e claro aquela pessoa q vc pode mandar tomar no cu e rolar na porrada q no outro dia vai parecer q nada aconteceu...AMIGO é tudo isso,ou não,e como homenagem a esse dia tão FODA para pessoas tão FODAS deixo aki um simbolo de amizade(e alcool + dorgas + fazer merda + não ter senso do ridiculo + música(?)) e vergonha alheia,tudo isso em um simples video.




e se vc não tem pessoas para fazer isso acima a sua vida eh completamente INFELIZ...

um beijo apertado e um abraço na boca para vc que é meu amigo,e para vc que não é,deveria ser,pq eu sou o melhor amigo q uma pessoa pode ter.....ou não


Até outro dia
=*
s2

Oi meu nome é Lucas e eu sei VIOLAR TOCÃO!

deixarei aki um video de merda da minha pessoa fudendo seus ouvidos tocando o solo de patience do guns,e foda-se se isso eh escroto/idiota/eu sou um merda...e não eu não toco bem e não eu também não fiz perfeitinho....
CONVIVA COM ISSO!







e pra deixa vcs ainda mais tristes como se não bastasse esse video de merda,ele não sera o primeiro,inclusive mais tarde tera vergonha alheia TOTAL da minha pessoa e dos meus 2 grandes amigos juninho e junão,bebados e dorgados,RIARIARIARIARIARI DORGAS MANOLOOO como homenagem ao DIA DO AMIGO que é hj,pra vcs verem q foi tudo programado ,so descobri q hj era o dia do amigo agora pq a susan me flou,

abs
e beijo no c.....oração

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Sonhos....

Gente como prometi para Gaby (aquela que come bolo de festa com a mão no meio do Del Rey) , estou escrevendo esse post pra ela!!! ou n!!!

Estava eu fuçando meu orkut e meu msn, trabalhando para meu pai no pc domingo a tarde eis que a janelinha do meu msn sobe... e quem estava la me chamando Gabyzinha...

Ela vira pra mim e diz que sonhou comigo, ou não! Eu logo penso: sou importante na vida dela gente!!!! Ai perguntei eai "beinhe" como que foi esse sonho:

Segundo ela era seu aniversário, será que ela comeu o bolo com a mão?????  e eu estava presente na magnífica comemoração, ou não! e que eu não entrarei em detalhes deste sonho. Mas o que mais me chamou a atenção foi que minha amiguinha ela mesmo gente a do bolo... estava sobe efeitos de fortíssimos medicamentos tarjas preta, que só pessoas com insanidade mental tomam, ou não!!! E ela deveria ter entrado em coma induzido por efeito dessas pílulas revolucionárias da ciência modera, mas não segundo ela, eu invadi seus sonhos!!!  que profundo isso! 

Ai eu penso: Tem gente que sonha com tanto Lixo né??????


Abrass galera e até o próximo post!

domingo, 18 de julho de 2010

Quanto tempo...

FAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
galera...qnto tempo eu não apareço por aqui hein?

como dito pelo ramon abaixo estavamos eu e ele no msn qndo eu flei q ia levanta isso aki devolta e ele iria me ajudar,era pra eu ter vindo mais cedo só que eu tava jogano guitar hero ocupado.

mas o meu sumiço tem explicação,ou não,como o meu ultimo post de verdade foi em janeiro,eu ainda não estava estudando e muito menos trabalhando,o que significa que eu tinha eskecido dessa porra completamente andava muito ocupado e pra completar,como vcs sabem ou não,estou de pc novo intao(o print abaixo falara tudo por mim)















(pra ver bem grandão clica aqui)

como visto na imagem acima de 23 itens no meu desktop,VINTE são jogos,sumiço explicado.

e como eu n tenho nda de interessante pra flar,vou flar da mais nova modinha do orkut agora q todo mundo ja canso de colheita feliz/joga craque começou a onda do todo pokemon evolui mas ela acabou ate rapido e é ate legal...MAAAAAAAAAS,contudo,todavia,no entanto,apareceu a incrivel moda que é  X coisas pra se fazer em Y lugar,algumas eu ate deixo passar mas hj eu vi uma q me afetou,ela se chama 25 coisas p/ faze no McDonalds,e pasmem,não tem a mais importante,COMER(e não se atreva a dizer que ela foi feita na palhaçada que eu não qro saber),se vc vai em qlqr restaurante/fast-food com a intenção diferente de COMER, me desculpe desculpe o caralho mas vc é UM IMBECIL!!!!

termino aki meu post de ressurgimento,e agora eu Lucas Neris Matosinhos afirmo aqui...que não deixarei mais essa merda esquecida!

OST:
Scorpions - Always Somewhere , Life Is Too Short , Holiday ,You And I , Dust In The Wind , Send Me An Angel , Still Loving You , Rock You Like A Hurricane , No One Like You

Ps: se vc esta lendo essa merda aqui de algum sinal de vida,pq eu continuo achano q quem le esse trem aki eh so o marron e eu.

Até a proxima,

Ou Não

Fatos...

É galera desde o meu ultimo post altas coisas aconteceram ai né?

Pois é a copa se foi o Uruguay fico em 4º , Forlan eleito o melhor da copa e a Espanha foi campeã... Vocês não imaginam como eu estava ansioso pra novamente poder acompanhar um jogo onde não tivesse aquele barulho ensurdecedor (FOOOOOUUUUUUUUNNNNN) , ou não, porque fui ao centro da cidade e tive q comprar uma vuvulzela pra mim, aquele negocio é genial, ou não, mas comessando pelo nome é bom d+ falar vuvulzela, eh bom d+ escrever vuvulzela, mas o no geral a vuvulzela é igual punheta, só é bom pra quem está tocano!ou não!

Aconteceu também de lançarem o 3º filme mamãe quero morrer do Gaypusculo, q os protagonistas se apaixonam SEM A PORRA DE 1 MOTIVO!!!!! , que tem também um lobisomem depiladinho q adora fuder com a vida do vampirinho viadinho, que praticamente deixa o comilão do lobisomem cumer sua "namoradinha" mais sem contar que eles brilham no sol pqp, mas eu terei que avacalhar as pessoas no cinema ainda irei "ver" este filme e narrarei minhas experiências aqui pra vocês (bem que eu queria que esse parágrafo tivesse algum ou não !!!!!)

Estourou a onda de Viadinhos de Sucesso Momentâneo, ou não, na minha hibernação apareceu por ai o Restart, Cine e Justin Bieber, pqp so nego ruim de serviço!!!!! Se bem q tem gente q gosta , ou não!

Vou nem falar do Bruno porque todo mundo está cansado de ouvir os bla bla blas da tv e ta chato bagarai! ou não ne, tem gente que gosta de ver a desgraça alheia.

Mas fico aqui pensando: Vuvuzelas+ Gaypusculo+ Viadinhos de Sucesso Momentâneo + Matadores que gostam de alimentar seus cachorros = Falta muito pra 2012 chegar?????????



Flw galera em breve estarei de volta!!!!

O Renascer das Cinzas

PQP, a muitos e muitos meses ninguém escreve nada nesse lixo de Blog aqui né????

Estavamos conversando, meu nobre amigo Lucas e eu e reparamos que tinhamos esquecidos deste pedacinho da internet que nos pertence.... ou não! então decidimos botar essa bagaça de novo nos trilhos, para que vocês possam voltar a ler nossas idiotices do dia a dia.

Então declaro que o nosso Blog voltará com força total depois de um inverno tenebroso igual uma fênix renascendo das cinzas, ou não !